
Até quando vamos ter arbitragens deste nível no Brasil? Novamente o time de menor expressão foi prejudicado e mais uma vez pelo árbitro Evandro Rogério Roman (foto).
Bom, deixando a vergonha de lado, tivemos um bom jogo de futebol. O Figueirense mostrou-se cauteloso, com objetivo de sair nos contra-ataques. E deu certo. Logo no começo da partida Tadeu abriu o placar para o alvinegro. Depois do gol, só um time jogou: o São Paulo. Graças ao "São" Wilson, que na minha opinião, é o melhor goleiro do Brasil na atualidade, salvou a equipe da derrota. Destaque também para o lateral-direito Anderson Luiz, que salvou dois gols debaixo da trave. O Figueira não soube aproveitar os espaços cedidos pela equipe paulista. Vale ressaltar a forte marcação imposta pelo Figueirense, que dificultou o ataque paulista.
O meia Hugo teve a felicidade de acertar um balaço de fora da área empatando a partida. Ficou mais do que provado, que o alvinegro necessita de jogadores com mais qualidade no meio-campo, até porque, o capitão Cleiton Xavier não pode resolver tudo sozinho. Pelas circunstancias do jogo, o resultado foi ruim para o time catarinense, porém, pelo adversário, está de bom tamanho.
Na próxima partida o Figueira vai até Pernambuco, no sábado, às 18h20min, onde enfrenta o Náutico, no estádio dos Aflitos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário