
Figueirense e Grêmio se enfrentam na noite desta quinta-feira, às 20h30, no estádio Orlando Scarpelli. Um duelo de Estados vizinhos, onde existe muita rivalidade.
Na atual situação, os gaúchos estão melhor: ocupam a 3º colocação, podendo assumir a liderança do campeonato. Já os catarinenses cairam para nona posição com os jogos realizados ontem, e com uma vitória, encostam no G-4. Agora quem leva vantagem nos confrontos entre catarinenses e gaúchos é o Figueirense: em 10 jogos foram 7 vitórias alvinegras, 1 empate e apenas 2 vitórias tricolores.
O técnico PC Gusmão vai apostar no atacante Rafael Coelho ao lado de Tadeu ex-Grêmio. Gosto muito do futebol do garoto, porém, a responsabilidade vai ser grande. Vamos torcer para que ele tenha uma noite iluminada. As boas notícias são os retornos do capitão Cleiton Xavier e dos volantes Diogo e Magal.
Um velho conhecido dos alvinegros, o lateral-direito Paulo Sérgio, será uma das peças importantes do Grêmio. Ele vêm numa ótima fase, participando das principais jogadas tricolores.
Em relação a arbitragem os times podem ficar tranquilos: o juíz será Paulo César de Oliveira da FIFA, que na minha opinião, é o melhor árbitro do futebol brasileiro na atualidade.
O destaque da partida serão os torcedores, que devem lotar o Scarpelli logo mais. A torcida gaúcha vai comparecer em peso, com isso, aumenta a responsabilidade dos alvinegros lotarem seus setores e fazerem uma grande festa.
Vá em PAZ torcedor!
Nenhum comentário:
Postar um comentário