
O Avaí entrou em campo sonolento. Um time sem força e qualidade dos ultimos jogos. O principal jogador do Leão, o cabeça pensante da equipe, errou diversos passes durante a partida. Estou me referindo ao meia Marquinhos, peça chave do time.
O que me preocupou não foi o empate, que ao meu ver, foi bom pelas circunstâncias do jogo e pelos outros resultados da rodada que ajudaram. O problema é o modo que a equipe se apresentou diante de um fraco adversário. O meia Odair não acrescentou e mostra que Válber faz a diferença. Outro ponto negativo é o zagueiro Ozéia, que na minha opinião, não pode ser titular do Avaí. Cássio está pedindo passagem faz tempo. O técnico Silas precisa rever algumas posições.
Para fechar o atacante Abuda (foto), autor do gol avaiano, sofreu um estiramento muscular e pode desfalcar o Leão nos próximos jogos. Qual o reserva imediato de Abuda? Rafael Costa? Jandson? Didi? Carlinhos? Com todo respeito aos atletas, eles não tem condições de serem titulares. A diretoria precisa se mexer e acertar logo a situação do atacante Evando. O Avaí faz um jogo de seis pontos na próxima rodada. Enfrenta a Ponte Preta, 5º colocado, com dois pontos atrás do Leão. A partida será sábado, às 16h10, em Campinas.
Um comentário:
"Mais sorte que juízo" - acho que a melhor definição dada para o Avaí ao final desta rodada. Frase do Miguel e do Roberto Alves hj no J.Almoço.
Abraço, Rapha
Postar um comentário