quarta-feira, 30 de julho de 2008

Tranquilidade

Caros amigos,

O Figueirense encara um dos favoritos ao título Brasileiro de 2008. Por isso, o time precisa demonstrar tranquilidade. É o primeiro jogo diante da sua torcida depois do vexame diante do Grêmio.

O alvinegro precisa jogar nos contra-ataques, até porque, se partir para cima do São Paulo, vai levar outra tamancada. A saída de bola precisa ser trabalhada e não sair no abafa como na última partida no Scarpelli. Para melhorar neste quesito, o Figueira terá a volta do volante Magal, porém, perde o zagueiro Asprilla pelo terceiro cartão amarelo. No seu lugar entra Bruno Perone (foto).

O técnico PC Gusmão deve entrar com Jackson no lugar de Diogo e colocar Edu Sales ao lado de Rafael Coelho. Na minha opinião o treinador está correto. O atacante Tadeu não rendeu nos últimos jogos e tem uma característica de centroavante de área. Já Edu Sales se movimenta mais e da mobilidade ao setor ofensivo.

O São Paulo vêm cheio de desfalques. A grande preocupação é a qualidade na bola parada do meia Jorge Wagner e com a velocidade do atacante Dagoberto. Um jogão no Scarpelli! A presença da torcida será fundamental.

Nenhum comentário: