
Caros amigos,
Vento sul, chuva e frio. Realmente o torcedor avaiano sofre em todos os jogos na Ressacada. Coincidência ou não, esse ano o Avaí fez diversas partidas nessas condições. Nada que afaste o fanático torcedor azurra. O destaque da partida, é do meia Marquinhos, que completa hoje, 100 jogos com a camisa do Leão.
O Leão não tem mistério. O goleiro Edurado Martini que estava suspenso e o lateral-direito Ferdinando que estava contundido voltam ao time. O técnico Silas em entrevista disse que o importante é fazer o simples, sem invenção. Concordo plenamente, se a equipe manter o padrão de jogo e fazer o feijãozinho com arroz, como se diz na gíria do futebol, o Avaí tem tudo para conquistar os três pontos. Já o adversário, o Paraná, vem de seis derrotas seguidas. O técnico Paulo Comelli promoverá a estréia de quatro jogadores: o goleiro Mauro, o lateral-esquerdo Fabinho e os atacantes Ricardinho e Cristiano.
Um jogo de paciência em que o Leão precisa imprimir seu ritmo e deixar o desespero para os paranistas. O meia-atacante Joélson vai estar no banco de reservas e poderá fazer sua reestréia com a camisa azurra. Força Avaí!
Nenhum comentário:
Postar um comentário