quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Valeu o empate


Caros amigos,

Um empate com sabor de vitória. Apesar de dominar boa parte do jogo, o Leão tomou um gol logo cedo. Com isso, o Avaí pressionou o ABC durante 70 minutos, tanto é que Martini não fez nenhuma defesa perigosa.

O atacante Evando foi o que mais deu trabalho a defesa Potiguar. O destaque do adversário foi o goleiro Ranieri que fez defesas brilhantes. No meio-campo Batista foi um cherifão, além de marcar, o volante criava bons contra-ataques. O meia Marquinhos não estava numa noite inspirada, o que dificultou na criação do ataque avaiano.

Uma coisa é certa: o Avaí precisa de um lateral-esquerdo urgente. Toda partida Zé Rodolpho é sacado da equipe para entrada de um jogador improvisado. Quem me queimou a língua foi Cocito. Sempre o critiquei, porém ele vem mostrando que tem condições de jogar com a camisa azurra. No final da partida, com uma boa jogada de Joélson, que reestreiou no Avaí, Batista sofreu pênalti. O iluminado Evando cobrou e marcou o quinto gol dele em cinco jogos pelo Leão.

A ótima notícia ao final da partida foi a declaração do presidente do Avaí João Nilson Zunino, que confirmou a renovação do técnico Silas até o final de 2009. No próximo sábado, o Leão faz um jogo de seis pontos. Enfrenta o quarto colocado Barueri às 20h30, no estádio da Ressacada.

Nenhum comentário: