
Caros amigos,
O jornalista do Diário Catarinense Castiel, foi infeliz em seu comentário em relação à torcida do Grêmio. "Aquela ridícula torcida gremista que acha que nasceu na Argentina e até canta em espanhol precisa ser abafada. Até porque seus cânticos são muito chatos. Já conhecidos como vuvuzelas tricolores, esta trupe é, disparada, o que tem de mais chato no futebol brasileiro". Como jornalista e formador de opinião, Castiel foi péssimo em suas palavras. Não estou dizendo que ele tem que gostar de alguma torcida, porém, o respeito à nação gremista ou qualquer outra, tem que ser levado em conta. Isto só gera um clima ruim entre torcedores de Avaí e Grêmio. Como leitor do seu blog Castiel, fiquei surpreso pela postagem. Espero que você assuma o erro. Abraços!
Link da postagem do blog do Castiel: http://www.clicrbs.com.br/blog/jsp/default.jsp?source=DYNAMIC,blog.BlogDataServer,getBlog&uf=2&local=18&template=3948.dwt§ion=Blogs&post=205471&blog=282&coldir=1&topo=3994.dwt
3 comentários:
É Renan,
O colorado destilou toda sua revolta pela derrota no clássico utilizando o Avaí como pedra.
Infelizmente, o gaucho está conseguindo criar uma rivalidade inexistente entre avaianos e gremistas.
Será que os gremistas sabem que o blogueiro da RBS é conterrâneo?
Espero que saibam separar o joio do trigo.
Um abraço,
Mauro
Eu concordo com o cara. O torcedor gremista é o mais chato e preconceituoso do Brasil.
Abraço
Acho que ele foi infeliz no comentário dele. Com certeza é um colorado chateado com a derrota no fim de semana, e agora "sem querer" está jogando a torcida avaiana contra a gremista. Rivalidade esta que é SC e RS, que aliás, o Figueirense representou muito bem nos anos que jogou a série A. Parabéns pela sinceridade do post, mas não perca mais tempo com comentários de pessoas apaixonadas em demasia. Grande abraço do amigo Bruno Beduschi!
Postar um comentário