terça-feira, 21 de julho de 2009

Que desculpa, heim prefeitura?


Caros amigos,

A matéria realizada no Jornal do Almoço da RBS falando da proibição dos malabaristas nos semáfaros da Capital deixou muita gente indignada. Claro, outros concordaram com a atitude da prefeitura. O blogueiro não vê problema nenhum, pelo contrário, acredito que é uma forma de trabalho. Pelo menos eles não estão roubando como muitos por aí. Uma das desculpas da prefeitura, é de que os malabaristas assustam. Como assim, assustam? Me desculpem, isso não é motivo! E vocês, o que acham desta atitude da prefeitura, concordam ou não? Abraços.

2 comentários:

Saulo disse...

O que assusta é a corrupção brasileira no meio desses políticos.

Não tenho Blog, mas é do Avaí. disse...

Não concordo, tudo bem que o número de malabaristas cresce exponencialmente e isso não é bom pois acaba gerando até mesmo uma saturação nesse nicho. Outro problema é que esses malabaristas geralmente são de fora, vem tentar a vida aqui e pouco contribuem para a economia local, dificilmente vindo a se estabelecer com um civil normal na cidade pagando seus impostos e taxas.
Apesar desses argumentos não acho justo a justificativa usada pela prefeitura para expulsar essa ''categoria profissional''.